Mudanças para a vida

sábado, 29 de junho de 2013

  É engraçado como mudamos o jeito de pensar e agir ao entrarmos na faculdade ou quando saímos de casa para morar em outra cidade. Estou falando por experiência própria, pois estou vivendo as duas situações.
  Eu era muito mais tímida antes de me mudar, eu não gostava de falar com estranhos ao telefone(imagina?!) e  por causa disso minha mãe e meu namorado ficavam falando: "Fernanda aprende a conversar, é só um telefone.". Mas era muito difícil, de verdade gente. Não riam de mim viu!
  Felizmente ao mudar de realidade fui obrigada e me endireitar e fazer acontecer! Hoje tenho que perguntar, questionar, ligar e escolher as coisas sozinha. Isso é crescimento, isso é vida! Hoje sou mais independente e feliz!
  Mudanças geram dúvidas, um pouco de lágrimas mas transformam, deixam FORTE. Agradeço muito por ter vindo para Alfenas porque hoje me sinto muito melhor. Claro que mãe e pai quase tiveram um TRECO quando decidi vir, mas hoje eles ficam felizes por me ver tão alegre.
  Agora vocês me falem: em que aspecto vocês mudaram?
                                      onde doeu mais?
                                     Quais foram as consequências das mudanças?

  Espero que tenham gostado da história. Caso queiram comentar aí embaixo tem o botão, é só clicar, colocar o nome e dizer o que quiser!

  Espero vocês no próximo.
  Beijos

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!