Coque laço: como fazer?

quinta-feira, 4 de julho de 2013


Oi gente, como estão? Hoje estou postando para vocês tentarem fazer em casa ou, se já tentaram, me contem como foi a experiência de vocês com esse penteado diferente. É um penteado simples, fofo e que dá para usar durante o dia, deixando o look leve e descontraído.
Adicionar legenda
Eu infelizmente ainda não consegui fazê-lo em meu cabelo pois o corte é repicado e curto e fica todo ESPIGADO, mas vou tentar mais vezes para pegar o jeito.
Os únicos adereços que foram usados: grampo e gominha(buchinha, prendedor, sei lá) de amarrar cabelo
Por hoje é só, aos poucos publico posts novos!
Beijos



2 comentários:

  1. muuito bom Fre ! Acho que no meu cabelo rola de fazer em , vem cá fazer :D Bj AMANDA

    ResponderExcluir
  2. Bacana Fê, se meu cabelo fosse inteiro,até que eu tentaria fazer, achei muito lindo...
    Seu blog ta uma gracinha, continue assim.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!