Jeans usado

domingo, 28 de julho de 2013

Te vi hoje pela manhã, sentado em um banco da praça. Sua blusa vermelha chamava  a atenção com aquele jeans usado. Fiquei com vontade de ir até você, mas a falta de jeito não deixou. Minha timidez me vence sempre que a vontade de falar me perturba.
Não sei desde quando isso começou, mas cresce a cada dia. Fico pensando se ainda vou ter alguma chance, se você um dia vai me olhar e perceber que existo. Rapidamente perco esse pensamento ao reparar seus olhos lindos, verdes.
Como conseguir apenas uma palavra sua? Até quando vou ficar assim?
Espero que isso não demore, e que seus olhos possam encontrar os meus!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!