Facebook e suas Hashtags

sábado, 6 de julho de 2013

Gente, e essa nova MANIA do povo do Facebook ? Não sou muito fã de #HASHTAGS, sabe porque?
Se fosse uma ou outra ainda ia sabe, mas as pessoas colocam muitas! Me expliquem para que isso? Sério que ainda não entendo.
#Partiu#Baladacasamigas#Lindas#Borapranight#Poderosas
E aí? O que vem depois disso normalmente são fotos. As pessoas excedem nos # e eu não entendo o porque. É bonitinho, modinha? 
Significado de Hashtag via Wikipédia: "Hashtags são palavras-chave antecedidas pelo símbolo "#", que designam o assunto o qual está se discutindo em tempo real no Twitter e também foi adicionado ao Facebook. As hashtags viram hiperlinks dentro da rede e indexáveis pelos mecanismos de busca. Sendo assim, usuários podem clicar nas hashtags ou buscá-las em mecanismos como o Google para ter acesso a todos que participaram da discussão." 
Ok, entendi para que se usa, mas não lembro de ter visto alguém procurando algo no face através de Hashtags. Quando eu tinha Twitter até que usava, mas de uma forma mais específica e reservada. Agora o face virou uma LOUCURA. Respeito que, gosta deles, mas estes não me atraem no feed de notícias!
E vocês, se sentem atraídos por esse novo mecanismo do FACE? Me contem.
Beijos .

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!