Crescemos para viver

terça-feira, 25 de junho de 2013

Oi pessoal, estive pensando esses dias e cheguei a conclusão que vivemos para crescer e principalmente crescemos para viver. Felizmente não há uma boa vivência sem um crescimento.
Sei que vocês se lembram: quando crianças ao cairmos acabávamos aprendendo que escutar a mãe é algo fundamental, mesmo que hoje ainda não o façamos totalmente, porque bem na maioria das vezes ela está certa. É incrível que quando a mãe fala "leva o guarda chuva meu filho que vai chover" e está aquele SOL DE RACHAR você nunca leva e: CHOVE. O pior é que sempre acontece!
Não é algo muito palpável de exemplificar, mas sabemos que a medida que crescemos aprendemos e apanhamos com os erros, acertos e principalmente, e infelizmente, com a vida. Nunca temos noção dos danos que uma decisão mal acertada vai nos causar, apenas a tomamos.
Algumas são bem pensadas, mas não no caso da maioria. Isso será nosso crescimento, mas claro que se percebermos a tempo onde foi o problema, o que nos deixou assim. Somos complicados e deixamos tudo mais complicado ainda. Mas como pode isso?
A coisa é feia minha gente, não somos bons em tomar decisões, em voltar atrás, em perdoar, em CONVERSAR! Precisamos melhorar, precisamos crescer, movimentar e viver, viver para nós e para viver com os outros!
Beijos



2 comentários:

  1. Mais um ótimo texto.
    Free você mais ver, que os assuntos virão com mais facilidade.
    Igual nos meus vídeos, as vezes me pressiono até achar um tema bacana para o próximo, no entanto, os melhores assuntos são aqueles que eu tenho voltando da faculdade, ouvindo música, rindo com os amigos... tudo vira tema e assunto a ser discutido.

    Parabéns Free.

    Gabi Ela

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!