Vida de Universitária - Início

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Oi gente, é incrível como nossa vida muda quando entramos para a universidade. Nossa!
Então, aos poucos vou contar a vocês minhas experiências e espero que vocês compartilhem as suas comigo também.
Minha vinda para Alfenas foi uma loucuuura! Saímos de casa, eu, Pai, Mãe, Irmã e Namorado. De BH à Alfenas tem aproximadamente 330 km. No meio do caminho o pneu do carro furou e por isso tivemos que parar. Infelizmente quando paramos percebemos que não foi apenas um furo, o pneu rasgou porque a roda tinha quebrado. Olha que SACO!! Compramos outro e uma nova roda e fomos embora.
Minha ida para Alfenas
Passou algum tempo e meu pai percebeu que o motor estava esquentando demais(mais uma merda!!), e quando paramos para olhar não tinha água no carro e não estava acontecendo a ventilação do motor. Agora a coisa tinha ficado mais feia ainda... tivemos que parar em uma casa e pedir água(muita água) para colocar no carro até conseguir achar uma mecânica. O problema é que estávamos longe de cidades...
A medida que ia acabando a água íamos parando, e foi assim até achar uma mecânica. Infelizmente meu pai teve que deixar o carro lá na mecânica porque o moço não tinha a peça para arrumar o carro, e ele também falou que se andasse mais um pouco perdia o motor. Imagina uma coisa dessas?
Pegamos o ônibus que passaria dali a um tempo. Eu e meu namorado tentamos pegar carona, infelizmente todos estavam cheios(mentiiiira). O ônibus passou, entramos e fomos para Alfenas.
Meu pai, tadinho, nem me trouxe na casa que moro agora pois era domingo e ele teria que trabalhar na segunda tendo que pegar o próximo ônibus, que só tinha uma vaga, e sairia um pouco depois que chegamos. Ele só almoçou e eu me despedi dele. Minha mãe foi no ônibus de 15:30 que era o único que ela chegaria a tempo em BH para trabalhar na segunda. Como minha irmã e meu namorado podiam ir mais tarde eles foram no de 23:59h. Pelo menos eles ficaram aqui comigo por mais tempo.
Gente, viram que loucura? Isso foi só a minha vinda para cá.
Espero que tenham gostado e me contem suas experiências. Para quem ainda não está na faculdade conte-me o que gostariam de fazer!
Aos poucos postarei mais aventuras na FACUL!!

Beijos,



3 comentários:

  1. Vish Fer, que doideeeira ! Mas tudo tem um porque haha.. Alfenas não seria a mesma coisa sem vc !
    Amei seu blog, vou acompanhar sempre, sucesso !!
    Beiiijo.. Marina (sala) !

    ResponderExcluir
  2. pura doideira. curti muito.

    ResponderExcluir
  3. Freeeee amando tudo.
    Parabéns
    bj Gabi Ela

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!